Dejar un comentario. Entra en Last.fm o regístrate (es gratis).
  • melodicaplunge

    Hey rafael_batata! I saw that you have a pretty good taste in music and thought that you'd maybe like our music as well. We are three girls from the forests of Sweden and we are going to record our very first album in Woodstock this summer! We would love if you checked out this song http://www.youtube.com/watch?v=BmTj6CzmAp4 ! Let us know what you think (it's much appreciated) by commenting the video, and also check out our cover of 'Kathy's Song' http://www.youtube.com/watch?v=44kjqZUC5PU that we got the chance to play live for Paul Simon! Love, VIDAR

    Junio 2013
  • MikoKeZ

    You're the first person I've met on Last.fm with a full compatabilty bar! :V

    Mayo 2011
  • jess-

    tudo ok. e vc?

    Mayo 2010
  • jess-

    aeaeae batata!

    Mayo 2010
  • GAFabozzi

    nao te vejo mais no msn, manolo

    Marzo 2010
  • NobodyROXas

    WEHWEU snow cdf que usa oculos que não tem 2m de altura e uma ninfeta ftw =p Yeah blazblue is awesome dood. litchi's boobs in my psp <3

    Marzo 2010
  • NobodyROXas

    aquele muleque de toca e tal.

    Marzo 2010
  • rafael_batata

    scrobbler maldito u.u'

    Febrero 2010
  • GAFabozzi

    18 aninhos, que orguiu!!

    Enero 2010
  • NobodyROXas

    Dunno man, ainda acho Daft Punk 10x superior. Se isso ae se for true fodeu lol A OST tinha pra baixar na mininova mas agora que ela se legalizou deve estar em outros sites, como o piratebay e tal. Sim, os albums deles tem algumas musicas do SC, mas tem Force of Nature na OST que e foda pra carai :P

    Enero 2010
  • NobodyROXas

    Nujabes e Justice rulando ae, né? Aquela faixa DANCE eu acho tão foda por ter aquele começo com umas vozes de criança e tal. Já escutou as OST's do Samurai Champloo? Não sei tu curti muito o estilo do Nujabes, mas só tem musica foda do estilo dele por lá :P

    Enero 2010
  • emiliala

    cheers, you've got pretty interesting charts there yourself :D

    Diciembre 2009
  • GAFabozzi

    That's super, man

    Diciembre 2009
  • CroissantCueca

    drugs

    Noviembre 2009
  • GAFabozzi

    o artista fabozzi tem biografia & foto!!!!! o/ hahahahaha

    Noviembre 2009
  • bikaori

    agora que eu vi, eu sou A TOP listener de kassin! :O

    Noviembre 2009
  • bikaori

    heuiheiueh nossa, sério?! só nos 'papo cafajeste' da vida...

    Noviembre 2009
  • NobodyROXas

    que

    Noviembre 2009
  • GAFabozzi

    11 reproducoes! to ganhando do The Killers :D

    Noviembre 2009
  • GAFabozzi

    A qualidade do que vc andou ouvindo melhorou repentinamente, principalmente esse taj de Fabozzi, ouvi dizer que eh otimo compositor! O Sr. deve tah andando com otimas influencias...

    Noviembre 2009
  • CroissantCueca

    Obrigada :D a sua também tá legal... tá.. desfocada :B

    Noviembre 2009
  • GAFabozzi

    e ae seu lunatico, para de ouvir I'm the walrus q vc vai passar mal

    Octubre 2009
  • CroissantCueca

    *The Boss nas músicas do Rei* (H)

    Octubre 2009
  • CroissantCueca

    oi oi ;_;

    Octubre 2009
  • jess-

    iai batatinha! :D tô aqui, tô viva! \o/

    Octubre 2009
  • NobodyROXas

    Way u Move, Way u Move, Way u Move, Way u Move, Way u Move, Way u Move. ARE U READY? IMMA READY

    Octubre 2009
  • NobodyROXas

    Mas que rico de merda XD Invejei forte agora. M-Flo é foda... foi a Zu que me mostrou eles pra mim. Ela foi minha The Boss nas músicas weheuw

    Octubre 2009
  • NobodyROXas

    nenhum de nós é fod@

    Julio 2009
  • NobodyROXas

    rspct dog http://img412.imageshack.us/img412/5677/dillonpredatorqw3.gif

    Julio 2009
  • NobodyROXas

    e nujabes é bom cara! tenta ouvir umas musgas no utube :D

    Mayo 2009
  • NobodyROXas

    to di boa na lagoa. e ae, muito estudo? vae jogar o 358/2 em jap quando sair? preguiça de ver se voce ta no msn. enfim =p

    Mayo 2009
  • NobodyROXas

    Muito alto. Rafoca sempre strodando. Reinaldo aqui :c

    Mayo 2009
  • ManodaMochila

    bixaa!!!

    Febrero 2009
  • ManodaMochila

    pq putinhaaa....vai s fudee... manooo mtu bom esse site eu naum fazia ideia q existia...

    Febrero 2009