priscila_rn

Priscila Nakajima, 23, mujer, Brasil
instagram.com/priscilarnVisto por última vez: Miércoles por la tarde

92617 scrobblings desde 15 Feb 2009 (reiniciado el 4 Ago 2010)

24 temas favoritos | 1 mensaje | 0 listas de temas | 35 notas

  • Agregar a amigos
  • Enviar un mensaje
  • Dejar un nota

Tu compatibilidad musical con priscila_rn es Desconocida

Crea tu propio perfil musical

Temas escuchados recientemente

Maroon 5Sugar - Remix ayer por la noche
Fitz and the TantrumsKeepin Our Eyes Out ayer por la noche
Fitz and the TantrumsFools Gold ayer por la noche
BastilleOblivion ayer por la noche
BastilleThese Streets ayer por la noche
BastilleFlaws ayer por la noche
BastilleIcarus ayer por la noche
BastilleThings We Lost in the Fire ayer por la noche
BastilleWeight of Living, Pt. II ayer por la noche
BastillePompeii ayer por la noche
Ver más

Notas

Dejar un comentario. Entra en Last.fm o regístrate.
  • murillokaio

    Let's Up!!! http://www.lastfm.com.br/music/Avril+Lavigne/+images/62925443

    20 Ago 2011 Responder
  • Gustavo-zz

    Vi sua mensagem no evento da Black star tour no dia 27, vai de superior 2 tmb né? Por acaso vai sozinha? To precisando de companhia =x

    13 Jul 2011 Responder
  • bru-x3

    Brigadoo =D e foi espontânea DE VERDADE!

    27 Jun 2011 Responder
  • aldirjbjr

    Nuhh quanto tempo =O

    21 May 2011 Responder
  • maizwei74

    liebe grüße aus deutschland, daniela

    17 May 2011 Responder
  • AlexandreTex

    sou de natal/rn e você?

    7 May 2011 Responder
  • adrbini

    curti a indicação! o que mais ce baixou de bom esses dias?

    6 May 2011 Responder
  • HTessitore

    ALONKS

    4 May 2011 Responder
  • AlexandreTex

    uahauhuahauah até eu tenho inveja dela qdo vejo! não dá pra acreditar que eu tô aí, sério mesmo. /masoq

    29 Abr 2011 Responder
  • bru-x3

    É muito empolgante ver a média mudar né? A minha empacou no 76 =( to tentando fazer ela abaixar há décadas, e nada... Pelo menos não tá subindo :P

    15 Abr 2011 Responder
  • bru-x3

    AUHAUHAUHAUH A minha tava muito fake, eu falei né? Tava 116, eu achei uó! Deletei horrores, mais de 20 mil execuções. Mas é pq eu acho que eu realmente acabava roubando indiretamente nas execuções =S Mas eu lembro que qdo eu te falei da média vc disse que viu a sua e achou muito baixa pq vc ouvia muito, não foi? Então \o/ uhauhaauh pelo menos o seu é real, mano (y)

    14 Abr 2011 Responder
  • Pablitovous

    Digo o mesmo! Mayer rs

    14 Mar 2011 Responder
  • adrbini

    ah sim, adoro idoteque. ce nao curtiu? :/

    13 Mar 2011 Responder
  • adrbini

    que musica que eu te indiquei? ja esqueci

    12 Mar 2011 Responder
  • adrbini

    mano, pare que ce curtiu esse cover do mike posner. sério. conseguiu estragar a musica mais linda. ele que fique longe da minha adelinda.

    11 Mar 2011 Responder
  • adrbini

    vou deixar. vou tomar um banho, fazer a barba, me hidratar, que HOJE É DIA DE.......................... sair :(

    11 Mar 2011 Responder
  • adrbini

    100% guilty pleasure.

    11 Mar 2011 Responder
  • adrbini

    hauhauhauahua eu ia comentar mesmo! ela é linda. e eu ia falar "que vergonha, justin bieber ta no meu top 10 da semana" mas dae vi que ta no seu top 3 HAUAHUAHUA

    11 Mar 2011 Responder
  • adrbini

    mano! hauhauha entrei aqui agora porque sou stalker e tipo, a propaganda que apareceu do lado do perfil foi de ALMONDEGAS! medo.

    11 Mar 2011 Responder
  • bru-x3

    gostei dessa com a kesha, gostosa de ouvir! então, do peter lee.. eu só queria que ele tocasse outras músicas no violino, pq ele toca - pelo que eu vi - umas mais atuais, tipo only girl, dynamite e billionaire... daí tipo.. blé pra mim. só realmente adorei firework, e achei bonita tambem a versao de if i ain't got you da alicia =P

    22 Feb 2011 Responder
  • Todas las notas (35)

Conóceme

Actividad reciente

Eventos

Ver más Agregar evento

Grupos (7)

Ver más