patievans

Patrícia, 24, mujer, Brasil
carelessmemories.tumblr.comVisto por última vez: Febrero 2015

44601 scrobblings desde 7 Nov 2009

36 temas favoritos | 0 mensajes | 0 listas de temas | 77 notas

  • Agregar a amigos
  • Enviar un mensaje
  • Dejar un nota

Tu compatibilidad musical con patievans es Desconocida

Crea tu propio perfil musical

Temas escuchados recientemente

Maroon 5Maroon 5 - Misery 30 Abr 22:47
Maroon 5Maroon 5 - Misery 30 Abr 22:29
Maroon 5Maroon 5 - Misery 30 Abr 20:23
Super Jovem FMSugar 30 Abr 20:24
George MichaelI Want Your Sex 22 Abr 12:50
George MichaelFather Figure 22 Abr 12:43
George MichaelFaith 22 Abr 12:39
MadonnaGirl Gone Wild 22 Abr 10:41
MadonnaGirl Gone Wild 21 Abr 18:12
MadonnaGirl Gone Wild 21 Abr 14:36
Ver más

Notas

Dejar un comentario. Entra en Last.fm o regístrate.
  • CarolMadureiraR

    Tenho pensado muito nesse filme... Andei meio sumida mesmo, te deixei mensagem lá no taste. :)

    8 Jul 2014 Responder
  • CarolMadureiraR

    Várias bandas dos 80s e a Clementine... :)

    11 Jun 2014 Responder
  • nevershoutbye

    obrigado por aceitar! <33

    4 Jun 2014 Responder
  • Ma-noli

    "e se for triste eu boto no último volume e canto junto." kkkkkk então aí sim! "poor neighbors!!!" os de T4F noossa canto a plenos pulmões tbm pelo timbre do Roland nooossa não é muito complicado 'imitar' pq ele canta com TUDO, emociona :'3 e aí vem o Curt pra dar uma equilibrada no 'Advice...' <3 E sim! eu escutei o memorial beach com sax ele cativa mais~~ é uma daquelas canções que parecem ter efeito se ouvindo de olhos fechados, e bem, quando to no pc quero fazer 213194090 de coisas ao mesmo tempo aaaaaaaaa!!! não curtes one direction porém conhece bem pq dessas infos eu nao sabia hueahuaehduaehushue

    12 Feb 2013 Responder
  • Ma-noli

    (e aaaah ainda não conheço a versão com sax do memorial beach vou dar uma averiguada ainda =) acho que vou procurar ouvir um pouco mais de taylor swift, lady gaga, one direction(não), rs

    9 Feb 2013 Responder
  • Ma-noli

    MUITAS FILOSOFIAS MESMO EHUASHHEUHAUSHUAESASHU essa sua relação com a-ha é semelhante com a que eu tenho com tears for fears quanto às letras, apesar de que eu me deixo levar mais pela harmonia de uma música. Tanto é que depois de um tempo eu fui reparar nas letras de algumas músicas que me empolgo e aí vem aquela decepçãozinha kkkkk :c (mas continuo gostando apesar das letras). Mas aí com t4f vem os dois (mais letra do que harmonia). E não sei se vou mesmo baixar toooda discografia do DD kkkkkk...........

    9 Feb 2013 Responder
  • Ma-noli

    hausdhasuhduasashashujuks eu tava pensando em "diminuir" a posição do a-ha no meu ranking de favoritas que é mais pra variar o gosto.... mas não tem jeito eu gosto demais pra deixar outras bandas o superarem kkkkkk o memorial bleach é um álbum que não conheço muito :~~ e as últimas de DD ainda não baixei, mó triste quando acho algum arquivo pra baixar intitulado DISCOGRAFIA e aí vai ver NÃO TEM EXATAMENTE TODOOS afão (night runner é um dos ~recentes~ que eu mais gosto, atualmente to numa ~vibe~ MY ANTARCTICA s2 e poxa Xtina kkkk não sou muito dos pop atual..

    9 Feb 2013 Responder
  • Ma-noli

    Nossa eu sou louca, por essa música. baixei o clipe e tirei print kkkkkkk sobre o seu avatar e vendo qual a banda mais 'scrobblada' diria que é uma referencia ao Red Carpet Massacre, eu curto muito essa música deles, porém gosto mais do Night Runner =)

    8 Feb 2013 Responder
  • Ma-noli

    Obrigada pelo adicionamento!! E olha a sua biblioteca ta: de parabéns!

    6 Feb 2013 Responder
  • VogueGirl8910

    Thanks for add me as friend.

    12 Jun 2012 Responder
  • weshenrique

    vlw ^^ - tu vai no SWU ver o Duran Duran?

    31 Ago 2011 Responder
  • DJSMusicfactory

    DURAN DURAN rocks!!! "American science" é minha fav!!! Tenha uma noite hiper-cool!!! :-)

    6 Jul 2011 Responder
  • ippo-01

    Thank you for add!!

    20 May 2011 Responder
  • DJSMusicfactory

    Bom dia, Pat!!!! Espero que o Sol brilhe pra vc hoje e sempre .... Keep on grooving, baby!!!

    27 Abr 2011 Responder
  • DJSMusicfactory

    Obrigado por add!!!! Great taste in music!!!! Tenha um ótimo dia !!!!

    26 Abr 2011 Responder
  • CyndiLauperNow

    Está aceita... E obrigado por nos ajudar com o Play Day... Até 0/

    22 Abr 2011 Responder
  • xN-

    SUAHUSHUAHSUA, eu adoro clipes dos anos 80. :B e a câmera voadora do A View to a Kill? USAUHSUAHUSHA, C-L-Á-S-S-I-C-A. SUAHSHAUHSUHA ;D é, vestibular fdp, cursinho fdp, argh, acho que vou virar hippie. SHAHSUHAS :~ Pior que essas bandas boas sempre vêm quase juntas. ._. e sempre em cidades longes daqui ): (tá, eu moro num c* de mundo... HSUAHUS ;P mas fica muito caro, porque ninguém mais vai, e eu tendo que arcar com todas as despesas é fods, precisava de alguém pra dividir. :\ ah, vida cruel morar nessa bunda de mundo com mau gosto musical. SUAHSUHAUSHUAH.

    28 May 2010 Responder
  • xN-

    noossa, lembra de mim digo eu! USHAUHSUAHUSA, sumi também. @.@ é que em ano de vestibular não dá pra fazer nada. D: D: fico estressada com a vida e nem entro no last.fm direito. ;z anyway... os b-sides do DD é difícil de achar.. em compensação, os dessas desgraças atuais são bem fáceis, rs. ): Justin Biba \õ/ -nn minha vizinha fez uma tatuagem dele, sente o drama. SHUAHSHUAHSUA D; se for considerar que a cada mês vem uma merda pior na música, 2012 realmente será o fim do mundo, rs. ;O

    28 May 2010 Responder
  • xN-

    ah, eu escuto na boa. D: só me dá esse sentimento "de falta" quando começo a enjoar e tal. :Z eu mesmo já fiquei meses só escutando as músicas do Confessions. :X (não tinha dinheiro pra comprar cd, e net discada baixando cds da Madonna que nunca terminavam ç_ç ainda bem que já acabou, rs :P) meu primeiro salário vai ser pra comprar um iPod e muitos cds *o*! Nem que eu tenha que juntar com o segundo salário! USHAHSUAHUSHA ;P minha mãe era calma, mas esse ano ela mudou, ou eu passo no vestibular, ou eu passo. SHAUHSUHAUS ): você foi ao show do GNR? '----' /voutematar -q

    29 Mar 2010 Responder
  • xN-

    clipes podres é o que há! 8D~ eu acho tão engraçado o clipe de A View to a Kill, rs. :X ai, criou tendência, que luxo! :p SUHASUHAUSUA, hippie metal, hmm, acho que a tendência durou tanto quanto a Ke$ha, estou certa? :DDD SUAHSUHAUS -q -n Eu viciei em DD, agora parei um pouco, rs. Minha obsessão musical é cíclica -q HSAHUSHUAHS. :x sempre alternando com Madonna, claro. rs Agora é o Bruce Springsteen, acho. :P vamos ver o que vem depois. :DD

    29 Mar 2010 Responder
  • Todas las notas (77)

Conóceme


You know she's a little bit dangerous...

Eventos

Ver más Agregar evento