Notas

Dejar un comentario. Entra en Last.fm o regístrate (es gratis).
  • Andreiisss

    que bom que curtiu, ainda há poucas execuções né, mas uma hora te alcanço ein HUAHUAHUAHUH

    Jueves por la mañana
  • Andreiisss

    valeu aí por aceitar!

    la semana pasada
  • Patelgoatblack

    As músicas que vocês têm em comum incluem Sarcófago, Bathory, Venom, Mayhem e Iron Maiden. pra que melhor? e dale cannibal corpse!

    El mes pasado
  • LivioCFH

    Heeeeeey, acabei de lhe responder ve aí :}

    Julio 2014
  • ThiagoBagano

    Pior que to começando a ficar com medo mesmo. Ainda bem que você mora longe :(

    Julio 2014
  • ThiagoBagano

    Meeeedo D:

    Julio 2014
  • DanielNunes777

    oi hta

    Julio 2014
  • ThiagoBagano

    É que do jeito que você já foi afirmando, eu só pude concordar mesmo. Já pensou se eu discordo? :( hauhauhauhuaa

    Julio 2014
  • ThiagoBagano

    Pior que tenho que concordar viu, sua biblioteca é melhor que a minha :( huauhahuhuauha

    Julio 2014
  • RodrigoSousarj

    Tá aceita!

    Julio 2014
  • fenrir087

    . \\m/

    Julio 2014
  • Devils1674

    Hello from Canada

    Junio 2014
  • arsenyanarsen

    thank you for add. you are very charming

    Mayo 2014
  • ThiagoBagano

    Você tem razão, é questão de afinidade e talento, parece que certas pessoas nascem pra determinada coisa, elas mostram facilidade com algo que outras pessoas nem imaginariam em fazer hahaha Um amigo meu que estuda na USP faz química, pelo menos as festas deles são boas hahahahahah

    Mayo 2014
  • Fanadelo

    Thanks for adding me! good Taste!

    Mayo 2014
  • ThiagoBagano

    A série é muito boa, a melhor que eu já vi também. E pelo meu comentário anterior já prova que eu não entendo nada de química né? kkkkkkkkkkkk

    Mayo 2014
  • ThiagoBagano

    Caramba Engenharia química? Nem imagino o que isso faça kkkk Será que da pra fazer o que o Walter White fazia? kkkkkkkk PS: Se você não conhece Breaking Bad ignore a piada por favor :(

    Mayo 2014
  • ThiagoBagano

    Que legal. Esse ano irei prestar Ciência da computação, você pretende prestar o que?

    Mayo 2014
  • ThiagoBagano

    A USP eu conheço, tenho uns amigos que estudam la e as vezes eu vou em algumas festas la. Você deveria vir mais vezes pra SP, principalmente nos shows :(

    Mayo 2014
  • ThiagoBagano

    Conheço só de nome, nunca estive ai. Mas não deve ter muito opção de show por ai né? =/ Você já veio pra SP alguma vez?

    Mayo 2014
  • ThiagoBagano

    Esse ano teve Metallica, Exodus, Misfits, terá Megadeth, Black Label Society... =/ Onde você mora?

    Mayo 2014
  • ThiagoBagano

    Ah =/ Não sei se você curte punk, mas Ramones é muito bom, pelo menos eu curto kkkk PS: Vai ter um show do Megadeth amanhã aqui em SP

    Mayo 2014
  • ThiagoBagano

    Eu coloco ao lado de AC/DC, Ramones e Black Sabbath, como bandas que quase ninguém fala mal

    Mayo 2014
  • ThiagoBagano

    Motörhead e Led Zeppelin 8)

    Mayo 2014
  • ochuel

    Thanks for accepting my friend request. \\m/

    Mayo 2014
  • stargazer916

    sim. you like to live in sao paulo?

    Marzo 2014
  • stargazer916

    what part of brazil are you from? sou de pernambuco mas agora vivo Nos EUA

    Marzo 2014
  • stargazer916

    obrigado :) vc fala ingles ou se vc preferir nos conversamos em portugues?

    Febrero 2014
  • BaristaExpress

    TY for adding me as a music friend Ms. Natalia. Please feel free to take any music from my library that your heart desires. Always Have A Wonderful Music Filled Day.

    Enero 2014
  • JoeyDwa

    Invitation To My Group Of Friends In Facebook And A Happy New Year :) - https://www.facebook.com/joeydwa

    Diciembre 2013
  • aniinhalacerda

    Adicionei ;)

    Diciembre 2013
  • brenda_jones

    tudo certo! tu és de onde?

    Diciembre 2013
  • brenda_jones

    de nada! digo o mesmo da tua :D mas enfim, tudo bem contigo?

    Diciembre 2013
  • brenda_jones

    aceitei \o

    Diciembre 2013
  • kiarash96

    have you ever listen to the whitechapel?!

    Octubre 2013
  • fenrir087

    \m/

    Septiembre 2013
  • Sephiroth_OWA

    I don't want to bother you, but if you have time check out my band :) I'll give you YouTube link for a song from our rehearsal, it's just a teaser, nothing special, real CD is going out in few weeks ^^ http://www.youtube.com/watch?v=zPIMHP8lMOI

    Septiembre 2013
  • Sephiroth_OWA

    Thanks for adding me ! You have great taste ;) Cheers from Croatia

    Agosto 2013
  • dsthar

    ;p

    Agosto 2013
  • VenganceV

    love you music baby! ;) Suicide Silence (L)

    Julio 2013
  • adradradr

    Hi again!!! :) I was workign the whole week so excuse me for a bit late reply. I appear here not that often now bc of my job :/ But I spend time on facebook though bc I have it on my phone. Maybe you have facebook?

    Julio 2013
  • adradradr

    Hey!! How are you? Havent talk to you long time

    Junio 2013
  • Dario97

    yeah :D Slaves to Substance is fuckin' epic <3

    Junio 2013
  • Dario97

    thank you :3 Suicide SIlence is great :D

    Junio 2013
  • Dario97

    great musical taste ;)

    Junio 2013
  • Kirawn

    Nossa, longe </3 moro em Salvador/BA </3 vdd, muito raro por isso é bom ehuehaueihaeuah

    Junio 2013
  • Kirawn

    Também, mora aonde? :3 Sim, muito bom achar alguém que goste das mesmas bandas que eu :3

    Junio 2013
  • Kirawn

    Eaí, tudo bem? Cara, tava lá na pagina do Suicide Silence e achei você sem querer como principal ouvinte :3

    Junio 2013
  • Kirawn

    Eeeeeeeeeei, valeu por aceitar, muito foda a sua biblioteca <333333

    Junio 2013
  • Miki-shyal

    happy scrobbler..

    Junio 2013