mandynakao

20, mujer, Brasil
twitter.com/holyflowersVisto por última vez: la semana pasada

203394 scrobblings desde 6 May 2011

1.716 temas favoritos | 0 mensajes | 0 listas de temas | 124 notas

  • Agregar a amigos
  • Enviar un mensaje
  • Dejar un nota

Tu compatibilidad musical con mandynakao es Desconocida

Crea tu propio perfil musical

Temas escuchados recientemente

Notas

Dejar un comentario. Entra en Last.fm o regístrate.
  • matheus_souza

    Haha, também sou um clicador compulsivo de links alheios. E obrigado! Faz bem para o ego ler coisas desse tipo.

    20 Ene 22:28 Responder
  • MathBTeixeira

    Também pretendo ir, mas preciso decidir em que dia vou (e tá dificil de escolher) , comprar o ingresso e comprar passagem de excursão :/

    19 Ene 17:06 Responder
  • matheus_souza

    Você também está de parabéns! Ótima biblioteca.

    13 Ene 19:26 Responder
  • MathBTeixeira

    ótima piada, digasse de passagi hauhauhau, mas relaxe, nem da nada hahah e valeu =D Tu vai no lolla???

    12 Ene 15:40 Responder
  • MathBTeixeira

    Olá, valeu por aceitar!! bela biblioteca =D

    17 Dic 2014 Responder
  • ifilipi

    Siiim foi demais, quero denovo hahahah agora se preparar pra ver deadmau5 no Guaruja \\o/ ei vou ti seguir no twitter xD :*

    15 Oct 2014 Responder
  • piercethejen

    we used to talk for hours but you don't hear my voice now..

    10 Oct 2014 Responder
  • ifilipi

    siim sou de sp mas nao sampa :-/ aliás estava em são paulo essa noite, fui ver o show live do Armin van Buuren, conhece?

    4 Oct 2014 Responder
  • eroncoutinho

    hahaaahhahaha, então, falta só confirmar minha passagem aérea (parte mais chata), se rolar eu vou sim, você também? Tem uma música deles que sou viciado por causa do FIFA ~~boleiro~~

    24 Sep 2014 Responder
  • ifilipi

    Caraka vc tem + d 10.000 plays do Killers, kd vc garota? Por onde vc esteve esse tempo todo?? xD

    24 Sep 2014 Responder
  • ifilipi

    Awnn sinta se abraçada então *--* vou dormir feliz agora

    24 Sep 2014 Responder
  • ifilipi

    pqp deixa eu sair como quem não quer nada dps desse seu gosto musical

    23 Sep 2014 Responder
  • eroncoutinho

    It's a lovely night with that look in your eye-e-o. Obrigado por me adicionar.

    22 Sep 2014 Responder
  • underdogoi

    Seja bem-vinda, senhorita!

    18 Sep 2014 Responder
  • HeyDniela

    Thanks for add and greetings from colombia :)

    4 Ago 2014 Responder
  • marinasakai

    25/05 você me mandou uma mensagem muito fofa e só hoje eu to respondendo: obrigaaada, hehehehe

    18 Jul 2014 Responder
  • stargazer916

    Eu moro no estado da Califórnia, em uma cidade chamada sacramento, é 2 horas de são francisco. Você gosta de viver em são paulo?

    28 Jun 2014 Responder
  • piercethejen

    27 Jun 2014 Responder
  • andre_ferreira6

    O sotaque dele é foda demaixx namoral, e além dele ser um bom vocalista ele transpassa uma emoção enquanto canta, como se o que ele cantasse fosse muito pessoal ahueh É confuso eu sei, mas é isso que eu sinto quando escuto ele cantar aheuauhu

    26 Jun 2014 Responder
  • andre_ferreira6

    Pra falar a verdade eu nem tenho conta, foi um amigo meu que tinha falado do Spotify, mas nunca acabei usando. Nossa, Chocolate é muito boa, mas extremamente enjoativa. A minha música favorita deles sem dúvidas é a Sex (e se for a versão acústica é melhor ainda) aheuheuahu

    25 Jun 2014 Responder
  • Todas las notas (124)

Conóceme

PIZZA IS TRUE LOVE.

Eventos

Ver más Agregar evento

Grupos (12)

Ver más