karolpotters

my faith has lost its strength again, 19, mujer, Brasil
www.meadiciona.com/karolpo…Visto por última vez: Octubre 2014

36889 scrobblings desde 11 Oct 2009

619 temas favoritos | 0 mensajes | 0 listas de temas | 1.353 notas

  • Agregar a amigos
  • Enviar un mensaje
  • Dejar un nota

Tu compatibilidad musical con karolpotters es Desconocida

Crea tu propio perfil musical

Temas escuchados recientemente

Demi LovatoNightingale 19 Dic 1:41
Demi LovatoTwo Pieces Tema favorito 19 Dic 1:37
Demi LovatoNeon Lights 19 Dic 1:33
Demi LovatoWithout the Love 19 Dic 1:29
Demi LovatoMade in the USA 19 Dic 1:26
Ver más

Notas

Dejar un comentario. Entra en Last.fm o regístrate.
  • TainahK

    mas é claro que eu iria lembrar né. obrigada, to precisando mesmo, tá cansativo demais. essa já é a quarta semana seguida que to tendo testes pff. pois é ;; saudade de quando a gente conversava praticamente todos os dias e tal :c

    5 Sep 2012 Responder
  • TainahK

    primeiramente, não vou te mandar no twitter porque é muito pequeno lá e no facebook eu não gosto lol, então vai ser por aqui. parabéééns, tudo de bom hoje e sempre, muita saúde, paz, amor, money, avril, mcfly, pixie e tudo mais fdkljklsdj eu sou horrível com essas coisas, mas eu realmente desejo que tudo de bom aconteça com você, que muitos dos seus sonhos se realizem. só estou te desejando parabéns agora porque eu fico fora de casa maior parte da quinta, mas eu lembrei ontem 00:00, mas estava estudando e sem crédito, então... ;;. neste momento estou ouvindo avril enquanto te desejo parabéns, olha que gracinha nau klfjdkljs. queria ter feito algo para você, mas não deu devido a escola, me desculpa. eu sinto saudade de conversar com você, muita. eu espero que você esteja bem. enfim, mais uma vez tudo de melhor para você. ily.

    30 Ago 2012 Responder
  • TainahK

    bu~ tiamu ♥

    14 Abr 2012 Responder
  • TainahK

    tiamu também ♥

    12 Mar 2012 Responder
  • TainahK

    Eu disse que ia lotar a sua shout e quando você voltasse de NY só ia ter eu na sua shout, mas eu to sem nada pra falar, então acho que não vai dar certo fdfçkdmd ;;;;;;

    29 Ene 2012 Responder
  • TainahK

    shiu karol. imagino como você deve estar fmdkçfmkdm. vai comprar tudo lá também né, to sabendo e nau. algum dia ainda vou lotar sua shout de novo, pode esperar ♥

    15 Ene 2012 Responder
  • TainahK

    eu não sou lerda, só as vezes hunf. não tenho tanta vontade de ir pro japão, mas mesmo assim tenho um pouco. até agora não acredito que você vai pra NY, não me pergunte o porquê lol. foi-se o tempo que eu dominava sua shout ;;__;;

    15 Ene 2012 Responder
  • TainahK

    vou te mandar quando eu não estiver com preguiça. ah, aquela dm. eu nem respondi porque não achei nada pra responder lol. Não sou lerda não seria/. eu já acostumei com japonês/coreano então pra mim, não é mais a mesma coisa.

    25 Dic 2011 Responder
  • TainahK

    Esqueci de mandar na outra mensagem, mas Feliz Natal Karol ♥

    24 Dic 2011 Responder
  • TainahK

    Imagino com que você tá lol Depois te mando dm então, ou entro no msn e te mando por off, porque a história é grande, mas agora to com preguiça ;a;. MFKDÇfmDKÇDMKÇDM sofri, mas que dm você tá falando? plop; Ah sim, agora entendi, nem tava pensando nele ok???? Por isso eu nem entendi o que você disse, fiquei pensando e nem lembrei dele tsc. São coreanos.

    24 Dic 2011 Responder
  • TainahK

    Quando que você vai viajar? É, se você não tivesse explicado eu não teria entendido LFDK,FLÇGMFLKD. Não sou muito afim de fofoca lol. Ah, nem é tanta coisa assim, mas uma boa parte da cidade ficou muito revoltada. Foi muita injustiça e nunca vou me conformar. Nunca. Minha memória era excelente pra data de aniversário, mas de uns tempos pra cá ela tem ficado terrível, tô até com medo nau. Sim, você já disse FLDKFÇDKF LOL <3. Sim, eu não entendi mesmo, eu até nem ia comentar nada, mas aí eu fui tentar disfarçar e não deu muito certo sofri. Ná, vou deixar esse do Sunggyu mesmo, não tenho nenhum de Natal pra colocar. E eu também não gosto de comemorar Natal :c

    22 Dic 2011 Responder
  • Thi_sx

    Amey o Avatar *---* msn?

    21 Dic 2011 Responder
  • karolpotters

    21 Dic 2011 Responder
  • TainahK

    aw, eu sou mesmo, obrigada s2s2 LFKD~GKFLÇGK. sim, também demorei muito pra encontrar amigos como os meus, mas sl, aconteceu umas coisas e eu to acabando me sentindo meio sozinha. to pensando mais é mais no ensino. percebi que você adora uma fofoca, depois te conto o que aconteceu por msn algum dia que a gente conversar por lá lol. eu te falei pelo twitter que tava trabalhando com meu pai FLDKÇFDKGFKÇGFÇK DEAD. Você tirou visto americano? Eu nem sabia puff. Wow, 10 anos de visto fdlkfld. Sim, deve ser a coisa mais neném ele cantando McFLY nhonho. é melhor ter cuidado cantar do seu lado mesmo, do jeito que você é né corre/. queria colocar av de natal, mas to com preguiça :c

    20 Dic 2011 Responder
  • Wenickell

    Eu to falando do megavideo mesmo UHEUHAUEHAUEHUA Os arquivos de lá são inferiores ao rmvb. Eu conheço outras pessoas que não ligam, mas eu só curto assistir em avi, porque é em HD. Eu viajo em HD omg/ UAHEUHAUEHUAEHUAEU Conheço bem sobre essa preguiça de baixar coisa. Ah então, o Young foolish happy, sabe essa sua preguiça?! Então! UAHEUHAUEHUAEHAUEUAHAUEU Eu já não curti muito o estilo do album, então a preguiça ta maior. :X Mas eu vou pegar com meu amigo e aí escuto haaa

    20 Dic 2011 Responder
  • thaisdobro

    Obrigada !! *-*

    19 Dic 2011 Responder
  • Wenickell

    Windows pirata é a pior coisa que existe, só pelo fato de não poder colocar papel de parede UAHEUHAUEHAUEHUAHAEUE Que triste! :/ Minha amiga sofre do mesmo problema UAHEUAHUEHUAEHAUHAEUE Eu já vi umas vezes on line, mas não consigo. Acho a qualidade ruim demais. Aí eu baixo em avi, coloco a legenda, coloco o video no pen drive e assisto no dvd. Sou mais divo! nn UHAEUAEUAHEAUEHUAEU Agora nem comento da demora para conseguir fazer isso tudo pf/ Eu conheci Nickelback pelo meu irmão e o filme Spider-Man, porque eles tem uma música na trilha sonora que eu amei, Hero *a* Eu não conheço todos os albuns também, mas acho que sou mais aprofundado UHAEUUAEHUAEHAUE Eu tenho o All the right reasons e acho o album muito bom. Photograph, Savin me, Far Away são incriveis. *a*

    19 Dic 2011 Responder
  • Wenickell

    Tu curte Nickelback? VEMKNOW! *aa* Eu to resgatando música por música. Tinha algumas no meu tocador de mp3. Não curti o novo album, não. :/

    19 Dic 2011 Responder
  • Wenickell

    AEAEHUAEUAHUEHAUEHAUE Viu, sabia que tinha olhado! u.u Eu não sou besta! AEIAJEIAJIEAEHAUE É que deu um problema feio no computador, interferiu o windows de recuperar o sistema. Então não tinha como fazer um backup, porque ele nem queria iniciar o windowns. :/ Aí ja tinha ído tudo para o tartaro. Mas eu, como sou dhyvo, lhyndo, rhyco e yntelhygenthy, ja estou recuperando tudo de volta. HAHA HAUEHAUEAHEUHAE nn Eu até que tenho bastante coisa gravada em cd's e dvd's, mas as séries... essas se foram mesmo... pena/

    19 Dic 2011 Responder
  • TainahK

    ''cause @tainahcouto and I screw boys like whores on tequila' lfkdflçkdlçfd~gkfçk lol yep

    18 Dic 2011 Responder
  • Todas las notas (1353)

Conóceme