dhecampari

Aldenis Rodrigues, 20, hombre, BrasilVisto por última vez: Sábado por la noche

81150 scrobblings desde 3 Abr 2010

145 temas favoritos | 0 mensajes | 0 listas de temas | 25 notas

  • Agregar a amigos
  • Enviar un mensaje
  • Dejar un nota

Tu compatibilidad musical con dhecampari es Desconocida

Crea tu propio perfil musical

Temas escuchados recientemente

Notas

Dejar un comentario. Entra en Last.fm o regístrate.
  • ArthurAC_

    which Universal are you from, unblessed?

    11 Sep 0:01 Responder
  • ReneAndrade

    Cheryl Cole – Fight for This Love 1.195 <333333

    2 Feb 21:57 Responder
  • ArthurAC_

    TOP↑ TOP↑ TOP↑ <333 #OrkutFeelings KKKKKKKK

    27 Jul 2013 Responder
  • MyMusicMyDivas

    and I have to confess you also have an adorable taste babe! I really love it! amazing to see you here! I hope we talk more! lots of kisses & thanks for amillion times :))

    1 Jun 2012 Responder
  • MyMusicMyDivas

    hello dear! how are u there? btw can u please make me a favor vote up for this picture? http://www.last.fm/music/Kylie+Minogue/+images/78217522 I hope you like it ;)) thank u so very much :))

    1 Jun 2012 Responder
  • kauecruz_

    Aceita?

    1 Jun 2012 Responder
  • lincoln_leonard

    Aceitei ;) beleza,cara?

    4 May 2012 Responder
  • Guhlacerda

    Sim, eu comecei a acompanhar as Sats na era Wordshaker e achava que era ela que mais se destacava na época, a voz dela era mto boa, e nas músicas desse álbum e performances ela dá vários gritões. A Una ao mesmo tempo que a voz dela é bem fina ela consegue atingir notas altas, uma das melhores vozes do grupo haisuhaiush'... Agora ansioso pelas performances de 30D e Call My Name =D

    23 Abr 2012 Responder
  • Giatron

    como está?

    22 Abr 2012 Responder
  • BrenoFortunato

    Aham e ctg? :)

    17 Abr 2012 Responder
  • BrenoFortunato

    Tá aceito, desculpa a demora, tava sem net :/

    6 Abr 2012 Responder
  • Babi_Outrageous

    *-* Only Biska (In The World) <33333 morri e adoreiii

    25 Mar 2012 Responder
  • Guhlacerda

    Das The Sats gosto mto da Vanessa e da Mollie, mas tipo a voz da Una é A VOZ. A da Vanessa é incrível tbm mas teve um tempo que... né. Tá melhorando aos poucos. Como vc disse em OG na tour a voz dela é tuudo... Eu acho incrível, é uma voz bonita e diferente, acho raro alguma cantora com aquela voz =O

    25 Mar 2012 Responder
  • Petter_HD

    ah, e ótimo gosto musical rs. :]

    24 Mar 2012 Responder
  • Petter_HD

    aceito. :}

    24 Mar 2012 Responder
  • lucasgaga1

    Pior né , mais Vamo esperar pra ver *---* Não veejo a Hora que venha Esse novo CD

    18 Mar 2012 Responder
  • Guhlacerda

    As Sats são minha banda preferida haiushasahs... seguido por GA... Gosto muito da Nicola :D Eu tbm fico na mesma quando ouço Higher KKKKKK' AFU, Notorious, Work tbm são muuito viciantes XD =D

    13 Mar 2012 Responder
  • lucasgaga1

    lucasgaga1 KKKKKKKKKKKKKKKK' Quuando for Falar dela , pode se empolgar sim . Se acreidita que eu não fiquei sabendo de Nada disso . Quer dizer que vem Album Novo por ai ? *--------------------------------* O Ruim é que o Messy Little Raindrops não tera mais Singles :( Owwn Não vejo a hora então

    10 Mar 2012 Responder
  • lucasgaga1

    MEEU DEEUS . Mentira que ta vindo musica Nova por ai ? *-----* Noss abandonei a Chezza mesmo :/ Não tava sabendo disso , a ultima musica que baixei dela fooi Just Live . Soou moderador de uma Comu dela no Orkut , mais a Donna Sumiu então meio a comu ficou ao vento . Noss mais eu sou um LM da Paz kkkk' Gosto de todas elas e respeito em primeiro Lugar cada um tem sua Opinião e gosto , só desejo SUCESSO a todas e muita musica Boa kkkkkk'

    10 Mar 2012 Responder
  • Guhlacerda

    Acc! haiushiauhs, tenho que ouvir mais a Chezza mesmo XD adoro ela. Td de bom :D

    10 Mar 2012 Responder
  • Todas las notas (25)

Conóceme






Actividad reciente

Grupos (6)

Ver más