Cardeira

42, hombre, PortugalVisto por última vez: Agosto 2011

150494 scrobblings desde 19 Jul 2006

2.811 temas favoritos | 66 mensajes | 1 lista de temas | 108 notas

  • Agregar a amigos
  • Enviar un mensaje
  • Dejar un nota

Tu compatibilidad musical con Cardeira es Desconocida

Crea tu propio perfil musical

Notas

Dejar un comentario. Entra en Last.fm o regístrate.
  • ZiiriZ

    How come you haven't been scrobbling lately...?

    20 Ago 2011 Responder
  • Batiste369

    Added! You have great charts (I love Bessie Smith too) and have a great day :)

    2 Ago 2010 Responder
  • Ave_Roll

    opa! Depois de um ano parado vamos voltar a fazer show. E para essa data tão especial convidamos um grande amigo e colaborador do Ave Roll, "Ricardo Koctus" do Pato Fu. Para mais informações entre no blog: http://averoll.blogspot.com/ Aproveite e veja o show que fizemos no Cavern Club http://www.youtube.com/watch?v=4lb2s7KwCQ0 Abraços

    7 Jul 2010 Responder
  • trisliver

    A Combatibilidade é absurda, recomendo Tim Maia, Raul Seixas, Cartola.

    21 Feb 2010 Responder
  • Kamikamikami

    Oh lol, então afinal sempre haviam mais portugueses! Fantástico claro, arriscaria a dizer que foi a melhor experiência na minha vida até agora <3~ Pois, fui eu que gritei Portugal para o palco, por isso é que ela fez o: Ahhhh Portugal!

    20 Feb 2010 Responder
  • Kamikamikami

    Foste ao concerto da Utada em Londres?

    19 Feb 2010 Responder
  • cagoldes

    Yeah--glad that you took that stuff in the spirit in which it was intended to be taken (i.e., good-natured kidding). And, yes, I really do enjoy the Brecht/Weill/Eisner stuff--and, no--I haven't forgotten about Maysa either. Lots to do! Should dig out more of the Fairport/Sandy/Fotheringay stuff someday soon too...

    16 Feb 2010 Responder
  • skiesrblue

    Well...I have to say that your library is not too shabby at all! Its only very recently that I have got into kate and anna mcgarrigle... a friend depotghost recommended them....and I am really really loving their music. Not a huge folk fan up until now...but they made some very special music... no? :))

    15 Feb 2010 Responder
  • Ave_Roll

    Oi... Tava olhando seu perfil musical e acho que vai gostar das minhas músicas. Assiste o clip:http://www.youtube.com/watch?v=S0Zt7LzOimw Se gostar, entra no myspace pra ouvir mais músicas. www.myspace.com/averoll valeu!!!

    15 Feb 2010 Responder
  • skiesrblue

    Hello...thanks for the visit and the invite.... pleased to accept.... Hope you are having a good weekend :))

    13 Feb 2010 Responder
  • cagoldes

    Oh no! ...I was just saying hello (after a fashion)...I hope I didn't embarrass you with that comment of mine. Much respect for the Brecht/Weill/Eisner-type stuff you've been digging lately, by the way!

    4 Feb 2010 Responder
  • trisliver

    Blz, add.

    2 Feb 2010 Responder
  • cagoldes

    Wow, C., it's like the chairman sang "One day you turn around and it's summer, next day you turn around and it's fall..." Happy 105th and many happy returns! Guess I'd better Carpe Diem myself. Time flies...

    2 Feb 2010 Responder
  • MicaMacedo

    excelentes sons! finalmente encontrei alguém que também ouve Marlene Dietrich.

    29 Ene 2010 Responder
  • mandryka

    Welcome aboard my tub! As long as we don't sink...

    24 Ene 2010 Responder
  • LeonardoPimenta

    sem problemas com a ousadia, pelo contrario, estamos aki tb pra isso, pra conhecermos outros pontos de vistas abraço

    11 Ene 2010 Responder
  • LeonardoPimenta

    olá lhe conheço? português? brasileiro? belas músicas abraço

    8 Ene 2010 Responder
  • september23

    hey, thanks for the add :) how are u?

    23 Dic 2009 Responder
  • somevelvetsong

    eu é quem fico lisonjeada por você ter me adicionado. não é todo dia que encontramos pessoas com uma seleção tão diversificada e ao mesmo tempo com artistas tão bons. fico grata por ter te relembrado do bird e do armstrong, engraçado é que você não ouve faz alguns anos esses artistas e eu os escuto faz um pouco mais de um ano. um beijo!

    16 Dic 2009 Responder
  • DighoIsland

    ai ai ai, muita coisa boa! Já tinha e tenho ouvido muitas das coisas que vc indicou, mas me chamou atenção a Victoria Spivey e a Bessie Smith cuja apesar de ter ouvido falar muito nunca tinha escutado uma música. Leonard Cohen não é para todos os momentos né, rsrs curto bastante o trabalho dele assim como o da Feist, me fascino pelo seu jeito simples de fazer música. Bowling ummm? Não curto muito não, já ouvi algumas coisas mas faz bastante tempo. Miúcha sempre né, apesar de gostar mais dela cantando junto com Antonio Carlos Jobim e Vinicius de Moares. Bom é isso, valeu pelas recomendaçãoes e sempre que tiver algo bom pra recomendar estarei aqui pronto pra ouvir. Abraços

    11 Dic 2009 Responder
  • Todas las notas (108)

Conóceme







track # 80,000 - You're Welcome to Come Back Home / Alberta Hunter

track # 100,000 - Pedra Filosofal / Manuel Freire

track # 135,000 - Pain or Paradise / June Tabor & The Oyster Band

track # 150,000 - Silent Bells / Eddi Reader


















Cardeira's top albums (overall) 1. Various Artists - When Love Speaks (1206)
2. Alberta Hunter - Downhearted Blues (979)
3. Sarah Vaughan - Sarah Vaughan (958)
4. Kate & Anna McGarrigle - The McGarrigle Hour (910)
5. Sarah Vaughan - The Essential Sarah Vaughan (853)
6. Kirsty MacColl - Galore (825)
7. Édith Piaf - L' Immortelle (819)
8. Ruthie Henshall - Pilgrim (801)
9. Françoise Hardy - Comment te dire adieu (741)
10. Martha Wainwright - Martha Wainwright (722)



Last.FM Milestones1st track: (19 Jul 2006)
The Divine Comedy - Perfect Lovesong
12000th track: (03 Sep 2006)
Nick Cave and the Bad Seeds - Fifteen Feet of Pure White Snow
24000th track: (05 Oct 2006)
Imogen Stubbs - So is it not with me as with that Muse
36000th track: (24 Nov 2006)
Marianne Faithfull - Anger
48000th track: (12 Jan 2007)
Great Big Sea - French Shore
60000th track: (06 Feb 2007)
Os Mutantes - It's Very Nice Pra Xuxu
72000th track: (05 Mar 2007)
Bette Midler - Hello In There
84000th track: (10 Apr 2007)
Eddi Reader - Semi Precious
96000th track: (25 Jul 2007)
Maria De Medeiros - A Little More Blue
108000th track: (27 Nov 2007)
Lotte Lenya - Havanna-Lied
120000th track: (29 Feb 2008)
Joseph Fiennes - Our Revels Now Are Ended (The Tempest)
132000th track: (29 Dec 2009)
Pansy Division - Flower
144000th track: (10 May 2010)
Ida Cox - Hard Times Blues
Generated on 02 Aug 2010
Get yours here

Grupos (154)

Ver más