Imagen 165 de 2867

Imágenes de Katy Perry (165 de 2867) - Last.fm
Ajuda a ser Main amigos, por favor. Katy Perfeita Perry ♥
Agregada por ighorwally el 14 Abr 2012
Comparte esta imagen:

Notas

Dejar un comentario. Entra en Last.fm o regístrate.
  • JenniferSpears

    KKKKKKKKKK Ighor sempre causa nas fotos q envia, amo/

    8 May 2013 Responder
  • imsecsie

    e daí ser jpg? é só upar porra, não dói

    29 Abr 2012 Responder
  • ighorwally

    É a 1° foto que coloco, a foto ta com a imagem ótima, não sabia que se ficasse na Main ela ficaria com imagem ruim, entenda!

    17 Abr 2012 Responder
  • Katy_Perrygo

    Ngm ta tacando pedra, e ngm está falandoo por trás estamos falando na página da foto K e se vc gostasse mesmo da sua diva uparia uma foto png no lugar de ficar insistindo em uma jpg que ia ficar feia

    17 Abr 2012 Responder
  • ighorwally

    Gente precisa votar mais não ;] Acho que ja deu de tantos negativem essa main por ser JPG, eu vou excluir a foto depois :]

    17 Abr 2012 Responder
  • ighorwally

    Chega pra mim e fala, sei lá por q eu vou e excluo a foto, agora fica com viadagem do caralho, ai gente isso me deprime, eu venho tentar atualizar a Main da minha DIVA e até assim vocês vem me tacando pedra, pelo amor de Deus. Cansei!

    17 Abr 2012 Responder
  • LollipopHooker

    vc enviou duas vezes o mesmo voto negativo

    17 Abr 2012 Responder
  • Glo5lima

    Upa essa foto de novo no formato PNG.

    17 Abr 2012 Responder
  • Glo5lima

    votei negativo

    17 Abr 2012 Responder
  • Glo5lima

    FOTO JPG FICA RUIM NA MAIN

    17 Abr 2012 Responder
  • Katy_Perrygo

    FOTO JPG FICA RUIM NA MAIN

    17 Abr 2012 Responder
  • ighorwally

    Mas atual que as atuais Mains é com certeza :)

    17 Abr 2012 Responder
  • larisacristina

    essa foto é atual? kkkk

    16 Abr 2012 Responder
  • estevan188

    kkkkkkkkk

    16 Abr 2012 Responder
  • ighorwally

    VOTEM UP PELO AMOR DE DEUS, EU DOOU MEU RIM QUANDO EU MORRER, VOU DOAR MEUS ÓRGÃOS TODOS, AGORA VOTEM UP POR FAVOR!!!!

    16 Abr 2012 Responder
  • ighorwally

    POR ISSO A KATY NUNCA TEM NOVAS MAINS, PORQ QUANDO A GENTE PEDE PRO POVO VOTAR CHEGA ESSES SERES FALANDO BABOZEIRAS, E SE FICAR RUIM E DAI, BOTA OUTRA, A FOTO TA LINDA, A KATY É LINDA, A FOTO É ATUAL, PAREM DE FALAR MERDA.

    16 Abr 2012 Responder
  • ighorwally

    Ui, que medo, é JPG, foda-se mano, é uma foto boa , Up com certeza <3 [2]

    16 Abr 2012 Responder
  • larisacristina

    nops

    16 Abr 2012 Responder
  • ighorwally

    FEIO TA AQUELAS MAINS ANTIGAS, VOTEM UP GENTE POR FAVOR, SE FICAR FEIO SUBIMOS OUTRA, MAS VALE A PENA TENTAR, VOTEM UP POR FAVOR. PELA KATY!!!

    16 Abr 2012 Responder
  • pkarollyne

    ESSA FOTO TA EM JPG

    16 Abr 2012 Responder
  • Todas las notas (45)