Foro » Suporte - Software (aplicativo)

Scrobbler com XMMS (Linux)

• [Usuario eliminado] escribió...
    • Usuario
    • 29 Feb 2008, 22:02

Scrobbler com XMMS (Linux)

Olá a todos.

Recentemente instalei o software do Last.fm no Debian Lenny (testing) e percebi que as músicas que tenho executado no XMMS não estão fazendo scrobbling.

Alguém poderia me ajudar?

Obrigado.

• Assembly escribió...
    • Suscriptor
    • 2 Mar 2008, 18:12
    Olá floyd,

Eu uso o Lenny tb, e aqui funciona perfeitamente o XMMS, o Amarok é meu preferido, mas o XMMS quebra galho pra executar uma ou outra mp3.

Seguinte, você instalou o pacote xmms-scrobbler também?

• Usuario
    • 3 Mar 2008, 23:59
    Olá, Assembly.

Instalei sim, mas não usei os repositórios oficiais.
    Baixei o tarball do site oficial, compilei e instalei.
    O plugin xmms-scrobbler funciona perfeitamente com arquivos MP3, só que quando coloco um cd de música pra tocar o XMMS é fechado abruptamente depois de uns 2 minutos de música.
    Eu relatei o problema no fórum do Debian (http://www.forumdebian.com.br/topico-5613_XMMS_______glibc_detected_____double_free_or_corruption.html) e ainda estou aguardando ajuda.
    Foi por isso que resolvi testar o software oficial do Last.fm, mas infelizmente o scrobbler não está funcionando. Parece que ele não reconhece as músicas que coloco pra tocar no XMMS.

[]s.

• Assembly escribió...
    • Suscriptor
    • 4 Mar 2008, 3:52
    O software do last.fm no linux só serve pra escutar as rádios, não para fazer o scrobble. Vc deve ter baixado a versão nova pq finalmente eles decidiram atualizar o xmms né. Mas eu uso o que têm no Lenny, daí nem posso comparar as nossas configurações.

Porque não o Amarok? (Gnome né?)

Abraço

• Usuario
    • 6 Mar 2008, 23:38
    Sim. Eu uso o Gnome.

[]s.

Los usuarios anónimos no pueden escribir mensajes. Para participar en los foros inicia sesión o crea una cuenta.