Foro » Suporte - Site

Qual a frequência de atualização das tabelas?

• Qual a frequência de atualização das tabelas?

Olá Grazzie,

Sabe aquela configuração pela qual a Last exibe minha tabela dos "Últimos 3 meses" ao invés de "Tabelas gerais" na página do meu profile?

Configurações > Site > Preferências de exibição

Poisé, gostaria de saber qual a frequência de atualização da tabela de 3 meses. Tenho a impressão de que ela não é semanal, correto?

• Assembly escribió...
    • Suscriptor
    • 20 Mar 2008, 5:21
    Com que freqüência as tabelas "Últimos 3/6/12 meses" são atualizadas?
    No momento, as tabelas referentes aos "Últimos 3/6/12 meses", que você pode exibir no lugar das tabelas gerais em seu perfil são atualizadas uma vez ao mês. Clique aqui para selecionar qual tabela deseja exibir em seu perfil, ou clique em "Configurações", aba "Site", "Preferências de exibição".

Fonte: http://www.lastfm.com.br/help/faq/?category=Perfis+de+usu%C3%A1rio#454

• Valeu Diogo!

Inclusive, será que aquele "no momento" significa que isso está prestes a mudar? E pra melhor? =p

Tomara que sim ^^

• Assembly escribió...
    • Suscriptor
    • 21 Mar 2008, 3:57
    Opa! Não li nada sobre por aí, mas quem sabe na versão nova do site?

Mas vc, como companheiro da área de ti, sabe que trabalhar com essa enorme quantidade de dados é perigoso.. afinal com esse enorme input diário de dados, temos aí uns bons milhões de registros para somar né... vamos ver oq eles decidem.

Abraço

• Ah, fala sério. Nada que uns servidores bacanas em cluster e uma solução inteligente de cache não resolva. Mas você deve ter razão, deve estar tudo guardado pra próxima versão do site. Vamos esperar =)

Afinal de contas, 1 mês é covardia =/

• grazziee escribió...
    • Alumni
    • 25 Mar 2008, 11:21
    Bom, acho que o Assembly já respondeu a sua dúvida.

É, o "no momento" sempre tem aquele quê de discurso de político, num futuro próximo, mas sabe-se lá quando. Bem como "em breve", "logo", "assim que possível"... =)

Quanto a novas atualizações e versões, isso é top secret. ;)

Editado por grazziee el 28 Mar 2008, 11:52
  • hehehe, valeu!

Los usuarios anónimos no pueden escribir mensajes. Para participar en los foros inicia sesión o crea una cuenta.