Foro » Suporte - Site

Como eu faço uma denúncia

• [Usuario eliminado] escribió...
    • Usuario
    • 7 Ene 2012, 23:03

Como eu faço uma denúncia

Bom, recebi uma mensagem de um vacilão da Rússia que achei bem insultante. Gostaria de saber se há uma maneira de fazer uma reclamação contra ele e tal.

Valeu!

• Hmmm, também quero saber como se denuncia um perfil.

• O que devo fazer para denunciar um usuário mal-intencionado ou o uso de materiais inadequados?

Caso deseje sinalizar qualquer comportamento ou material considerado ofensivo ou inadequado de acordo com as Diretrizes da comunidade, envie-nos um e-mail de suporte (em inglês) ou envie uma mensagem particular para um dos moderadores.

Nota: pedimos a você que não denuncie outros usuários em locais públicos, tais como fóruns de suporte.

http://www.lastfm.com.br/help/faq?category=138#265

• Não entendi muito bem, então é só isso ? Mandar um e-mail ou uma mensagem privada a algum moderador ?

• Sim, é só mandar uma mensagem (em inglês) explicando a situação e eles verão o que pode ser feito...

• Acho que seria muito mais facil nós usuário denunciarmos os infratores né ? Mas tudo bem rs.

Los usuarios anónimos no pueden escribir mensajes. Para participar en los foros inicia sesión o crea una cuenta.